segunda-feira, 9 de junho de 2014

FELICIDADE



     É muito fácil ser feliz, se não complicarmos   o  dia     a     dia, tornando as coisas mais  difíceis, entendendo  que  não   podemos mudar as pessoas e que podemos sim  nos  modificar  para  melhor, reconhecendo os erros e tentando tomar decisões certas, aceitando determinadas situações as quais não podemos modificar por não    dependerem    de    nós  e  nos  conformar  com nossa limitações.
     Agradecendo ao Criador tudo que temos e o que não temos também. e tirar de todas as situações o seu lado favorável  e fazer dela uma nova oportunidade para um novo aprendizado.
    Ri muitas vezes de nós mesmos e não levar as coisas muito a serio, tudo passa...nada fica no lugar. e o que passou  não  tem como  se  tornar presente e a ele não podemos ficar presos.
    Abracemos e amemos uns aos outros como Cristos nos ensinou. 
    Sejamos felizes, independente do momento que estivermos chorando. Podemos chorar sim, mais sem deixar de ser feliz, porque a nossa felicidade não depende das nossa lágrimas muito menos do momento difícil que estamos vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas