É muito fácil ser
feliz, se não complicarmos o dia a dia, tornando as coisas mais difíceis,
entendendo que não podemos mudar as pessoas e que podemos sim nos modificar
para melhor, reconhecendo os erros e tentando tomar decisões certas, aceitando
determinadas situações as quais não podemos modificar por não dependerem de nós e nos conformar com nossa limitações.
Agradecendo ao Criador tudo que temos e o que não temos também. e tirar de todas as situações o seu lado favorável e fazer dela uma nova oportunidade para um novo aprendizado.
Ri muitas vezes de nós mesmos e não levar as coisas muito a serio, tudo passa...nada fica no lugar. e o que passou não tem como se tornar presente e a ele não podemos ficar presos.
Abracemos e amemos uns aos outros como Cristos nos ensinou. Sejamos felizes, independente do momento que estivermos chorando. Podemos chorar sim, mais sem deixar de ser feliz, porque a nossa felicidade não depende das nossa lágrimas muito menos do momento difícil que estamos vivendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas