quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GRATIDÃO PELAS BONDADE DIVINA

     O homem sofre sempre a consequência de suas faltas; não ha uma só infração à lei de Deus que não acarreta sua punição.
     Assim o homem é constantemente o árbitro da sua própria sorte.


                                                                   
                                            
                               ORAÇÃO

       
     Ó pai querido,creio em ti Senhor, porque tudo revela o teu poder e a tua bondade. A harmonia do Universo  dá testemunho de uma sabedoria, de uma prudência e de uma providência que ultrapassa todas as faculdades humanas. O nome de u ser soberanamente grande e sábio se acha inscrito em todas as obras da Criação desde o raminho de erva minuscula e o pequenino inseto, até os astros que se movem no espaço. Por toda parte deparamos com a prova de paternal solicitude. Cego, portanto  é aquele que  não te reconhece nas tuas obras, orgulhoso aquele que não te glorifica e ingrato aquele que não te rende graça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas