Venho pedir-Te a Paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de Amor.
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver, além das aparências, Teus filhos como Tu mesmo os vês,
E assim, senhor, não ver senão o Bem em cada um deles.
Fecha meus ouvidos a toda calúnia,
Guarda a minha língua de toda a maldade
Que só de bênçãos se encha a minha Alma.
Que eu seja tão bom e tão alegre que
Todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua belezas , senhor,
E que no decurso deste dia eu Te revele a todos.
Amém
S. F. A
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas