Não é tanto o que se diz, que oferece resultados positivos ou desagradáveis, mais a forma como se diz.
Ademais, a tua pode não ser a verdade real, senão, um reflexo dela.
E mesmo que o fosse, não estás autorizado a esgrimi-la com finalidade perturbadoras.
Antes de assumires a postura de quem corrige e ensina com a verdade, coloca-te no lugar do outro, aquele a quem te irás dirigir, e a consciência
te apontará o rumo a seguir e a melhor maneira de te expressares
J. d Â
In. Vida Feliz
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas