Existe uma grande diferença ente o carater de um homem e o carater de uma canalha
Todos os domingos pela manha meu esposo gosta de sair logo cedo da manhã para comer o famoso mocotó, e como sempre saimos juntos, algumas das vezes acompanhados dos netos outras vezes da nora.
Nesta ultima semana ao sentarmos á mesa estava ao nosso lado dois sujeitos, aparentemente bem vestidos e de uma aparência o que se pode chamar de boa pinta, um aparentando uns trinta e dois anos e o outro um senhor de aproximadamente uns sessenta e cinco anos, ou mais.
A conversa era por demais desagradável, conversava sobre suas namoradas e detalhavam o que faziam entre quatro paredes com as mesmas,as risada e a gabação chegavam a dar nojo, e não se saia qual dos dois mentiam mia, sobre o assunto, pra eles parecia um troféu cada vez que relatava suas imundices.
Desvalorização total no que se refere a mulher, ou melhor dizendo a falta de respeito para com o ser humano.
O individuo que se respeita , que tem um mínimo de carater não sai falando pra os amigos o que fazem ou deixam de fazer com suas parceiras, seja ela quem for, uma vez que juntos ambos estão juntos em uma só atitude. Mas como diz o proverbio popular. OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM.
O que incomoda é que as "mulheres" não se dão o respeito e caem nos braços desses canalhas muitas vezes por um copo de cerveja e uma mincharia na mão,desvalorizando assim toda uma classe que procura dignamente conhecem e sabem da usa importância como pessoa numa sociedade machista

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas