Teve inicio no dia 08 do corrente mês os cursos realizados pelo Núcleo TAMAR ( Trabalhos de Artes Manuais da Assembleia de Deus o Renovo.)
O Núcleo tem por objetivo beneficiar a comunidade , oferecendo condições para aqueles que desejam ter sua própria renda .
Todos que lá prestam serviços são voluntários, todos com a mesma visão. Ajudar e contribuir para o bem estar da população.
(coordenadora, vice e secretária) Este projeto surgiu no meu coração e tenho certeza que veio da parte de Deus.
Passando o que aprendi para outras pessoas estarei assim retribuindo tudo que recebi do Pai e da minha tia Rita (Tintinha) que muito me ensinou e muito a ela devo.
Neste mês de Junho está sendo oferecido os cursos de:
Sabonete, Hardanger - Confecção de peças intimas - corte e escova - trufas e arranjos ornamentais.
Outros curso serão ministrados até o mês de Dezembro tais como: pintura em tecido, pintura em tela, croché, corte e costura, maquiagem, biscuit, bordado á mão e outros.
O núcleo está localizado á Rua , LÍDIA BATISTA MARQUES Nº 119 ENFRENTE AO COLÉGIO LIMA no Bairro da MALVINAS EM CA´PINA GRANDE PB.
Você quem tem experiência com trabalhos voluntários e outras atividades , pode nos ajudar dando ideias e.
O nosso quadro de voluntário ainda é bem pequeno. Contamos apenas com cinco irmãs em Cristo.
Mas estamos confiante no bom Pastor. Aquele que começou a Boa Obra é o mesmo que vai nos capacitar, enviar mais voluntários e alunos.
Quero acrescentar aqui que tudo está acontecendo de uma forma maravilhosa. a casa nos foi oferecida pelo senhor Afonso, que mesmo sem nos conhecer nos ofereceu a casa até Dezembro dispensando qualquer pagamento referente ao aluguel da mesma, a mesa e as cadeiras nos foram oferecidas pela sua esposa e as coisas estamos levando de acordo com as nossas posses e necessidades surgidas.
Posso dizer que é mesmo coisa de Deus.
E você que é nosso irmão em Cristo ore por esta obra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas