terça-feira, 15 de junho de 2010

MINHA PASSAGEM POR PERNAMBUCO - VONTADE DE DEUS

            No final de 2003 o Senhor me falou que iria me tirar do meio da minha parentela e me mandar pra terras distantes assim como fez com Abraão.
          Em menos de seis meses estava eu e meu esposo na cidade de Curemas onde passamos seis meses, retornado á  Campina passamos três meses e seguida ele foi mandado pra o Cabo de  Stº Agostinho em PE.
La passamos um ano e seis messes, foi um período maravilhoso, a casa era humilde , na verdade ao chegar la me acomodei e não desejei alugar uma outra. Nada tenho a reclamar só agradecer a Deus o que ele tem me dado.
          Conheci pessoas maravilhosas. O Pernambucano é por demais acolhedor, atencioso e educado. As irmãs em Cristo que la conheci tornaram-se amigas verdadeiras as quais mantemos contacto até hoje e muito as amo.
          Congregava no Verbo da vida até antes da minha saída, após as viagens la no Cabo passei a congregar na ASSEMBLEIA DE DEUS, onde continuo até hoje, obedecendo assim a vontade do Pai.
       De lá fomos pra Pedra de Fogo PB, cidade vizinha a Itambé, na verdade é como se fosse uma só cidade, divisão é feita apenas pelo traçado do asfalto, lá passamos seis meses,  de lá meu esposo foi mandado pra Goiana Pe, passamos seis meses, uma cidade pequena, mais acolhedora, onde se encontra de quase  tudo , o comércio é pequeno mais bem sortido, a feira  é constante no centro da cidade onde se encontra de tudo , e o espaço se mantém sempre limpo.    
              No mês de mais de 2009 viemos  os visitar nossos filhos o que faziamos quinzenalmente e na segunda feira a firma o transferiu para campina , onde passamos seis meses, neste período ficamos na casa do nosso filho, foram dias maravihosos . tenho minha nora como filha e nos damos muito bem ela é pra mim um presente de Deus.
            Após seis meses ele novamente foi transferido pra Pernambuco e desta vez fomos morar num lugarejo chamado TEJUCUPAPO ( Terra da Heroínas).
           Lá moramos um ano e seis meses, um verdadeiro paraíso, praias lindas ( Ponta de Pedras e a praia de carne de Vaca ) simplesmente lindas e tranquilas.
          Conheci pessoa maravilhosas , fiz amizade as quais sei que mesmo com a distância vão ficar pra sempre. Não vou citar nomes pois seria uma lista imensa, mas trago toas minha irmãs vivas na lembrança.
          Há um ano estamas em Campina , mas sei que aqui não vamos ficar por muito tempo, pois o Pai já falou que vamos pra o outro lado.
E como sempre digo. Senhor eis-me aqui, pra onde mandares irei e farei a tua vontade a qual é boa agradavel  e perfeita.
       saudades dos filhos , netos e famililares sinto demais , mas sempre são supridas por novos irmãs que coneheço e tenho sempre oportunidade de visitar os que aqui ficam.
   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas