quinta-feira, 21 de maio de 2015

UM DIA E HORA ERRADA

Você se arruma toda, se enche de alegria e sai para visitar alguém que sempre lhe foi muito intima e que por ela  tem grande apresso. Os laços de sangue não determinam o amor e a amizade entre as pessoas
    Ao toque da companhia o abraço fraterno e a frase costumeira: “Está tudo bem?” E logo após os cumprimentos uma frase que deixa qualquer um desconcentrado. _” Sabe um dia que você não está pra nada?! Este dia pra mim é hoje! Naquele momento você sente que sua presença não é nada agradável e sente vontade de sair dali correndo. _ “Espera só um pouquinho. Logo que terminar de arrumar minhas unhas conversaremos! "(Falou a anfitriã).
    Durante o tempo de espera o silêncio é predominante, nem uma palavra. Uma frase aqui outra ali (ela comentava com a amiga que tinha ido comigo) E eu continuo lá como se estivesse invisível.
 Em um dado momento levanta-se e diz: _ “Vou fazer um cafezinho”. A esta altura já não havia mais clima para que eu nós continuássemos naquele ambiente. Prontamente comuniquei que não se preocupasse com o café uma vez a demora era pouca, pois precisava sair para visitar outra amiga. E assim o fiz. Deixei passar mais uns cinco minutinhos, me despedi e logo em seguida nos retiramos. Na verdade arrependida de ter saído para visita-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas