Olá Daluz Amei sua visita,estou um pouco afastada dos blogs em função da tendinite. Mais sempre que faço um trabalhinho novo venho aqui. Estava vendo as suas fotos de Campina Grande,não conheço, depois me manda nomes de lugares legais para conhecer por ai. Uma boa semana bjs Mary Nilva
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos. Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada. As sugestões serão sempre bem vindas
Olá Daluz
ResponderExcluirAmei sua visita,estou um pouco afastada dos blogs em função da tendinite. Mais sempre que faço um trabalhinho novo venho aqui.
Estava vendo as suas fotos de Campina Grande,não conheço, depois me manda nomes de lugares legais para conhecer por ai.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva