Tenho andado um tanto quanto ocupada nestes últimos dias, o cansaço toma conta do corpo e quase não tenho vindo aqui.





Como já fiz de quase tudo um pouco, ( só para que fique bem entendido):
-Conclui um curso superior - praticamente não exerci, pois não era o que eu queria.
Como professora foi o período que mais demorei, mas tive que abandonar o cargo por mudança de estado.
- Abri três escola e com menos de quatro anos fechava cada uma
- Aprendi bordar, mas nunca fui bordadeira, costuro e nunca fui costureira, faço crochê, mais não faço nada pra vender, pinto em tecido, mas faço apenas algumas peças para casa e familiares, aliás gosto muito de pintura, tanto em tela como em tecido.
-Já abri uma lanchonete mais por motivo de viagem precisei fechar .
-Um dia decidi abrir uma confecção, assim foi feito, com menos menos de dois anos vendi tanto fiado que não deu mais para continuar kkkkkkk.
- Logo após abri um armarinho, com a mesma facilidade que comecei, terminei.
Agora estou me dedicando a área de beleza. Portanto vou tentar passar aqui um pouco de alguns detalhes. Com com certeza creio que vai ser interessante, uma vez que nem sempre pequenos detalhes são passados.
Você deve está pensando que sou incompetente; não sou!
Na verdade gosto muito de inovar e Graças a Deus tenho tido esta oportunidade.
Você deve está pensando ainda: Será que tenho me realizado em tudo que tenho feito? Respondo que sim. Pois cada experiência é uma nova aprendizagem, e tenho me divertido muito com cada uma.
Tenho me aperfeiçoado através de cursos para que cada atividade seja sempre realizada com capacidade profissional.
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS MANUAIS

![]() |
| Manta com detalhes em rechiliê |



![]() |
| Bordado á mão |













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas