terça-feira, 29 de maio de 2012

O QUE LEVAR NA MALA...


   O verão está acabando, mas sempre tem aquele solzinho que nos favorece e um passeio a praia sempre faz bem, eu aproveito todos os momentos até mesmo no inverno, amo aquela neblina e o vento frio batendo no rosto, tenho a sensação de liberdade e sinto muita paz.    
     Aqui vão algumas dicas que com certeza você vai gostar:
   
     Se vai passar um final de semana na praia seja prática, nada de mala volumosa, leve apenas o necessário.

2 biquínis  1 maiô - 1 short - 2 camisetas -1 canga - 1 túnica que sirva de saída de praia - 1 sandália de borracha, uma rasteira, 1 vestido longo, 1 camisola ou pijama - óculos escuro- chapéu com aba de preferência larga , na necessaire apenas o basico também , não esqueça uma loção pós sol, repelente.
Se for pra casa de alguma amiga, sempre é bom colocar uma fronha e dois lençol.

    Como o frio está chegando e vamos passar um final de semana fora, vamos organizar a mala.
     Não esquecendo nunca que ela tem que ser sempre bem planejada, nada de roupas que não vão ser usadas.

1 casaco de lá - 1 camisa branca -2 camisetas térmicas - 1 blusa de manga- 1 lenço de seda- 1 cinto de couro- 1 saia de malha de lã -1 calça jeans - 1 pijama e 1 camisola - 3 calcinha e 3 sutiãs - 1 chinelo quentinho um vestido- 1 meia de lã - de acordo com o planejamento do passeio já que trata-se de um período frio, pose levar uma bota e um fechado sapato.

         Quanto ás cores , o bom mesmo é sempre escolher os tom neutro e escuro e encrementar sempre com os acessórios coloridos sobre as peças .O cinza combina com todas as cores e pode ser uma alternativa ao preto. Os lenços ajudam sempre a criar um novo look.

                                                                                                          E boa viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas