QUEM SABE ALEM DO HORIZONTE ?....
No momento nego-me a acreditar que este horizonte exista.
Enquanto temos está fé, nos sentimos um tanto quanto confortáveis, na esperança de que aquele que tanto amamos e partiu, la possa estar e um dia nos encontrarmos.
Enquanto temos está fé, nos sentimos um tanto quanto confortáveis, na esperança de que aquele que tanto amamos e partiu, la possa estar e um dia nos encontrarmos.
Este é um dos maiores enigmas da ciência.
É um ponto de interrogação que pesa sobre a cabeça de qualquer um mesmo que tenha uma religião.
Acho que é algo muito maior do que nós e nada sabemos com certeza o que existe após a morte. Nada comprova cientificamente que a consciência exista independente do celebro,
Tudo se baseia sem hipóteses e fé.
Enquanto a coisa não acontece conosco vamos crendo e crendo...tudo é simples e até racional.
Mas quando esta realidade bate a nossa porta e leva consigo quem tanto amamos, ai sim a coisa fica diferente.
São sentimentos variados até um bom tempo.
O primeiro mês não se sabe direito o que se sente é tudo muito angustiante, os últimos momentos vêem sempre a mente, tudo se confunde...
Apartir do segundo mês ai sim bate uma saudade imensa, um desejo incontrolável de saber noticias, de contar o que está acontecendo, rever, encontrar , falar...
Como encontrar se não conseguimos transpor esta barreira. Onde encontrar? Como ?
Como ter noticia se não sabemos onde encontrar, ninguém pode nos ajudar! Em que lugar se ele não existe e se existe não se sabe onde fica nem como lá chegar...
È um sentimento muito ruim. Uma mistura de angustia, tristeza, saudade, vontade de fugir , sumir...
E não da mais pra falar..., hoje estou péssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas