Como já relatei anteriormente família é presente de Deus, uma família unida vivendo harmoniosamente não tem valor igual. Estes momentos são inesquecíveis…
Há seis anos atrás comecei acompanhar meu esposo em viajem à trabalho, onde já conhecemos várias cidades e em muitas moramos, embora nunca maia se um ano e seus meses e em outras seis meses e em outras apenas três meses.Temos feito grandes amizades e conhecido muita gente. Tem sido uma experiência maravilhosa.
O meus dois netos mais velhos têm sempre nos acompanhado nestas caminhadas, principalmente nos períodos de férias e finais de semana.
Quando estava um com quatro anos e a menina com dois, comecei a inclui-los nos nossos passeios. . Estes momentos têm sido de muita alegria e prazer.
O meu neto hoje está com dez anos e a neta com sete. (temos mais um casal de netos, uma
com cinco anos e o menino com três) são lindos e maravilhosos , mas estes só estão conosco na companhia dos pais.
Viajar sem a presença de um dos dois a viagem não está completa, falta algo, um sente a falta do outro e nos também. as pessoas já estão tão acostumadas com a presença deles fica até difícil explicar porque um faltou o que na verdade isto quase nunca acontece.
Confesso que as vezes sinto vontade de estarmos sozinhos, mas quando isto acontece um vazio imenso nos cerca e vem um arrependimento enorme por não te-los traziso conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas