terça-feira, 8 de novembro de 2011

BONS MOMENTOS VIVIDOS EM FAMÍLIA


      

         Como já relatei anteriormente família é presente de Deus, uma família unida vivendo harmoniosamente não tem valor igual. Estes momentos são inesquecíveis…
      Há seis anos atrás comecei acompanhar meu esposo em viajem à trabalho, onde já conhecemos várias cidades e em muitas moramos, embora nunca maia se um ano e seus meses e em outras seis meses e em outras apenas três meses.Temos feito grandes amizades e conhecido muita gente. Tem sido uma experiência maravilhosa.
     O meus dois  netos mais velhos têm sempre nos acompanhado nestas caminhadas, principalmente nos períodos de férias e finais de semana.
    Quando estava um com quatro anos e a menina com dois, comecei a inclui-los nos nossos passeios. . Estes  momentos têm sido  de muita alegria e prazer.
     O meu esposos ama pescar e esta técnica já passou para os netos e sempre estão juntos nas pescarias. Só fica ruim pra mim, pois saem os três eu fico sozinha esperando a volta do trio pescador.
     O meu neto hoje está com dez anos e a neta com sete. (temos mais um casal de netos, uma
com cinco anos e o menino com três) são lindos e maravilhosos , mas estes só estão conosco na  companhia dos pais.
       Viajar sem a presença de um dos dois a viagem não está completa, falta algo, um sente a falta do outro e nos também. as pessoas já estão tão acostumadas com a presença deles fica até difícil explicar porque um faltou o que na verdade isto quase nunca acontece.
      Quando todos se reúnem é um gritaria, um converseiro. uma rizadagem, pra nao falar do chororô e dos desentendimentos que algumas vezes acontecem. Mas olhando bem, isto tudo nos faz recordar e comentar o passeio quando retornamos. É muito bom tê-los consosco, é a continuação da nossa família.
     Confesso que as vezes sinto vontade de estarmos sozinhos, mas quando isto acontece um vazio imenso nos cerca e vem um arrependimento enorme por não te-los traziso conosco.
     Amo vocês e agradeço a Deus por suas vidas e pelo presente que ele tem nos dado de te-lo sempre em nossas companhias.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas