Como avaliar uma dor? Como explicar? Como definir um sentimento de perca?
Como expressar a angustia que dilacera por dentro como uma navalha fincada dentro das entranhas sufocando a alma,... esta quer fugir, mas pra onde formos este sentimento angustiante nos acompanha como um juiz algoz que não nos dar trégua.
Só o tempo é capaz de amenizar este sentimento que aos poucos parece que nunca vai acabar. Os dias são sombrios, o sorriso não tem nenhum atrativo, a no torna-se mia longa, parecendo que o sol se nega a apontar outra vez no horizonte.
As palavras quanto menos ditas melhor, pois cada uma bate cada vez mais Forte dentro do seu interior. E as pessoas ao seu redor querendo amenizar seu sofrimento lhe fazem sofrer ainda mais.
Os filósofos e os conselheiros aparecem de todos os lados, dizem cada tolice que muitas vezes só em ouvir não se sabem diante de tamanha circunstância se os mandamos calar ou sair dali pra nunca mais voltar,.
Deixem que choremos a nossa dor, pois este é o nosso momento, este que é só nosso e ninguém tem o direito de invadi-lo e ser capaz de avaliar o tamanho do vazio, da dor, do desespero, da tristeza que neste momento acontece dentro do nosso eu.
As lágrimas não saem, o grito fica sufocado n’alma, o sentido da vida neste momento torna-se pequeno diante da grandeza de quem partiu e que tanto significado tinha em nossa vida, mas olhando para os que nos rodeiam e que tanto amamos encontramos forças e vontade de continuar a caminhada...
Partir significa perder, e esta certeza de nunca mais revermos quem tanto amamos nos da um desespero inexplicável.
O silencio neta hora é o melhor companheiro, o melhor amigo é aquele que cala e entende o seu sentimento caminhando lado a lado sem dizer uma só palavra.
A única vontade é fugir, correr, desaparecer dormir e acordar muitos anos após, esquecer... Mas é como?se é pior que um pesadelo, você não acorda e este momento parece que nunca vai passar...
Vamos viver cada momento e esperar que o "Tempo" senhor de todas as mudanças e acontecimentos, apague e amenize este sentimento que corroí e dilacera a alma.
Quanta saudade minha mãe


Lembranças boas ficaram sempre guardados sem nossos corações,mas no momento só dói a perda de uma pessoa que foi maravilhosa,que sempre se preocupou com o próximo,matou a fome de muita gente,vestiu quem esteve nu,cobriu quem teve frio,e sempre nos aconselhou para sempre fazer o bem. SAUDADES ETERNAS MINHA QUERIDA VOZINHA! se pudesse voltar no tempo teria passado mas tempo contigo! de uma coisa eu sei fui uma boa neta!
ResponderExcluirse te peguntasse vó '' queres voltar ?'' com certeza dirias que não. pois estas guardada nos braços do PAI.
Desejo que vocês encontrem a paz e a felicidade nesse momento tão dificil!
ResponderExcluir