domingo, 11 de setembro de 2011

SE TODO PROFISSIONAL FOSSE IGUAl A VOCÊ

                                       
                      
                                     (Bem aventurado os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia) MT 5;7


               Existem pessoas que nascem para brilhar. Isto não porque elas queiram ou desejam ser melhores que as demais; não! Elas já nascem assim.
               È algo que transcende a natureza humana, é um brilho que vem do alto, uma natureza santa que já vem consigo desde o berço, um brilho que expande por onde passam um sorriso que vem da alma, atitudes nobres que não conseguimos explicar.
              Seus interesses ultrapassam toda e qualquer ambição humana porque o seu intuito é simplesmente fazer o bem e diminuir o sofrimento daqueles que gemem e se dilaceram-se de dor.
              Não olham para aparência nem tão pouco para os bens que aquele necessitado possuem.  Para ela isso pouco importa.
              Agem simplesmente por amor, pouco importa que sejam ricos, pobres, sujos ou limpos, o seu único interesse e vontade maior é simplesmente, fazer o bem e diminuir o sofrimento.
              Pessoas assim existem, embora em pouca quantidade, mas existem sim!...                                          
              São pessoas escolhidas por Deus, são anjos vindos à terra simplesmente para fazerem o bem.
              Sabemos que Deus não faz acepção de pessoas, mas ele tem seus escolhidos. Assim como Ele (Deus) escolheu Moisés, Abraão, Isaías e tantos outros ele escolheu também você FRANCE para brilhar nesta terra.
              Daí honra a quem tem honra, Assim diz o Senhor.
              A sua dedicação, seu desempenho, carinho... Tem feito de você esta pessoa diferente que brilha por onde passa.
              Quantas horas de trabalho, quanta dedicação e desempenho como mãe, esposa e profissional brilhante que és.
              Parece que és  incansável, depois de um turno de trabalho, mesmo sendo á noite, lá estas; pronta para atender logo as primeiras horas da manhã a um chamado venha ele de onde vier. Fazes isto simplesmente por amor.
              Que Deus continue te abençoando, iluminando e colocando em tuas mãos este balsamo santo que tanto sofrimento já tens feito passar, acalmando e aliviando as dores mais profundas do corpo daqueles que gemem de dor e por que não dizer também da alma daqueles parentes que cercam os seus entes queridos.
              Agradeço ao meu Criador na sua infinita bondade e misericórdia por ter Ele te colocado em nosso meio no momento em que mais precisávamos.
              France  ( ÉS  um presente de Deus em nossas vidas e em muitas outras)  Eu te agradeço em nome de Jesus tudo que tens feito por minha mãe, só Deus pode te recompensar e pagar tudo que tens feito, muito obrigada por tudo
                            (Certamente que a bondade e a misericórdia do Senhor te seguirão todos os dias da sua vida, e habitaras na casa do Senhor por longos dias... )SL 23;6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas