terça-feira, 12 de abril de 2011

UM GRANDE E BOM AMIGO


Amigo!
Hoje, lembrei de você.
Lembrei dos momentos juntos,
Dos momentos ausentes,
Das conversas ao vento,
Sinto falta…
Da tua doce voz.
do teu sorriso belo e franco…
da tua mão segurando a minha
quando  escorria o meu pranto.


Onde estás amigo?
Em que Estrela ou dimensão te encontras?
Quero revê-lo… toca-lo… repousar em teu colo…
voltar a dizer baixinho, só para você…
Te amo, amigo meu!

Elza Portugal
 ---------------------------------------------------------------
Um amigo verdadeiro não se encontra por ai, ele é solidificado atráves do tempo, da confiança, do carinho, da dedicação, do  respeito, da  solidariedade, da companhia, da sinceridade, do amor, da fraternidade, das horas boas compartinhadas juntos, das horas tristes divididas juntos, da compreeção,  estar ao lado nas horas que mais se precisa, é acima de tudo merecer a nossa confiança e jamais nos trair. 
Amigo é aquele que lhe diz não e você o entende, é aquele que corrige na hora que precisamos de correção, é aquele que sabe respeita-lo quando estas alterado, é aquele que invade sua privacidade porque confia plenamente em você. 
   Eu já tive uma amiga assim, mas com o passar do tempo, nos afastamos . Casamos e passamos a morar em cidades diferentes. 
Depois ao retornar, nunca mais fomos as mesmas, embora sei e sinta que posso confiar e contar com ela nas horas  difíceis, mas a correria do dia a dia e a distancia nos afasta e nada mais é como antes.
Hoje posso dizer que não tenho amiga,  sou só, me sinto muito só.
Não tenho em quem confiar, não tenho com quem desabafar. E sinceramente isto não é bom.
Muitas e muitas vezes o remédio é chorar e falar sozinha e deixar o pensamento fluir.
Na verdade  desde criança sempre fui aquela menina que sempre estava em todas as rodas, nunca com uma só pessoa.
Mesmo com o com a distância, e todos esses anos distantes uma da outra sei que, precisando serás a mesma de antes e contigo posso contar quando precisar.


Esta pagina é deicada a você minha prima  e amiga Gleide, por todos os momentos  que juntas compartilhamos e maravilhosamente vivemos e hoje recordamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas