segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O QUE DEUS UNE, O HOMEM NÃO SEPARA

O QUE DEUS UNE , NÃO SEPARA O HOMEM

   Estas três ultima semanas como toda dona de casa, preparando-se para as comemorações de final de ano, tenho andado muito atarefada,empenhada principalmente em terminar um enxoval de bebê.
O AMOR É LINDO
    Mas no dia tese do coerente mês, deixei tudo de lado e fomos ao um casamento em Recife, podendo-se dizer que foi o casamento do ano.   
    Tudo estava no mais perfeito requinte, muita gente bonita, tudo organizado nos mínimos detalhes.
    Os subentes não só estavam como realmente são deslumbrantes, um par perfeito.  Lindos , maravilhosos.
EU SOU DO MEU AMADO, MEU AMADO É MEU
    Foram momentos maravilhosos e inesqueciveis que ali passamos. 
    No sábado logo cedo fomos curtir as maravilhas das praias de Peroba em Alagoas, como também São José da Coroa Grande em PE, alias as duas ficam bem próximas umas da outra.  
   Foi tudo simplesmente maravilhosos.
   Podemos desfrutar ainda da companhia do nosso irmão que mora na Bahia  há mais de trinta anos.
E SERÃO FELIZES PRA SEMPRE...
   Este casamento foi cheio de surpresas , alegria e muito amor, tudo maravilhoso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas