Quando eu sair a procura do sol, da lua do espaço, não queira impedir, fique quieto e não diga nada . Eu tenho o direito de procurar meu espaço, meu sol, meus sonhos, ideais que se
foram e que ainda penso encontra-los; não sei onde , nem
como, mais com certeza eles ainda existem em algum luga.
Com certeza não morreram, porque os sonhos não morrem, eles adormecem e acordam em outros pensamentos,outros ideais em outro espaço, eles ficam guardadinhos esperando apenas um anoitecer, um dormecem: ai eles acontecem e resplandecem
independente do tempo e do lugar, mesmo que seja em forma sonhos.
foram e que ainda penso encontra-los; não sei onde , nem
como, mais com certeza eles ainda existem em algum luga.
Com certeza não morreram, porque os sonhos não morrem, eles adormecem e acordam em outros pensamentos,outros ideais em outro espaço, eles ficam guardadinhos esperando apenas um anoitecer, um dormecem: ai eles acontecem e resplandecem
independente do tempo e do lugar, mesmo que seja em forma sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas