domingo, 22 de julho de 2012

DE FI M AOS BRANCOS





       Logo que os primeiros fios brancos começam surgir, a primeira tendência é sair arrancando todos que forem aparecendo, pode ter certeza, isto não vai resolver, pois é um processo natural, queria você ou não, arrancando os ou não eles vão continuar aparecendo e se você continuar arrancando pode ter certeza vai ficar careca no  decorrer de alguns anos.
      O ideal é começar a disfarça-los com um totalizante, que tem efeito temporário sobre os fios.
Sendo livre de amônia ele cobre superficialmente as madeixas grisalhas  sem danifica-las e não marca a raiz já que sai gradativamente e ainda dá um brilho todo especial. 
      Outra saída é recorrer as luzes ,a tonalidade mais clara das mechas  diminui o contraste com a raiz branca crescida, e elas não precisam ser feitas necessariamente com descolorante. Pode ser usada uma tinta clareadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas