Logo que os
primeiros fios brancos começam surgir, a primeira tendência é sair arrancando
todos que forem aparecendo, pode ter certeza, isto não vai
resolver, pois é um processo natural, queria você ou não, arrancando os ou não
eles vão continuar aparecendo e se você continuar arrancando pode ter certeza
vai ficar careca no decorrer de alguns
anos.
O ideal é
começar a disfarça-los com um totalizante, que tem efeito temporário sobre os
fios.
Sendo livre
de amônia ele cobre superficialmente as madeixas grisalhas sem danifica-las e não marca a raiz já que
sai gradativamente e ainda dá um brilho todo especial.
Outra saída
é recorrer as luzes ,a tonalidade mais clara das mechas diminui o contraste com a raiz branca
crescida, e elas não precisam ser feitas necessariamente com descolorante. Pode
ser usada uma tinta clareadora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas